Fala galera estou aqui para convocar os menbros da SFSS,para fazer um campeonato de Time Atack,a pista escolhida eo Sakina.Aqui estão as regras.
1.Serão aceitas apenas carros com hand's de Elegy,Sultan e Jester.
2.Os Tempos deverão ser postos no Youtube até dia 30 de Agosto,não deixem para ultima hora,eu(Speedway) irei ver os tempos nos videos para definir o vencedor,para os menbros que irão participar,por favor me contatem antes.
Esse Time Atack também estreia o novo sistema de carteiras dos menbros,exemplo,se um menbro ganhou um Champ de corridas ira aparecer um trofeu na sua carteira,com trofeus do 1 ao 3 lugar,que serão de ouro,prata e bronze,se for um Champ de Time Atack será mesma coisa, so que eo inves de trofeus serão medalhas.

2 comentários

  1. The Noite com Danilo Gentilli  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. The Noite com Danilo Gentilli  

    como eu posso ser membro da [SFSS]?
    eu so queria saber, para poder driftar

Postar um comentário